quinta-feira, 8 de maio de 2014


Olá minhas lindas hoje vim mostrar meus mais lindos brinquedinhos,
que amo de montão,são  os pinceis do O Boticário da marca linha Intense!
Que ganhei em um sorteio em Abril no Blog  Eu to de Blush
http://www.eutodeblush.blogspot.com.br/

O kit é composto por quatro pincéis: para blush e pó, para batom, e dois para esfumar lápis e sombra.
São super macios,lindos de morrer,ótimo para levar na sua necessaire!!  =]















 Beijos e até o próximo post!!  =]

beijo_01.gif

24 comentários:

  1. parabéns pelo premio, pincel de make nunca e demais..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pinceis!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi linda sou muito sua fa sera q vc poderia seguir meu blog por favor http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu estou conhecendo e aprendendo a usar pincéis agora, rsrsrsrsrsrs estou ficando viciada neles.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar usar pinceis linda,quanto mais tenho mais eu quero! haha

      Excluir
  5. Eu acho legal esse kit, mas eu tenho só os individuais.
    Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Bruna,só acho a marca um pouco cara,mas ganhado foi um mega presentão heim... bjão

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Esse kit ta super em conta,da uma olhadinha la no site!!! bjos

      Excluir
  8. Muito lindinhos!!!
    Convido vc e suas leitoras para participar de um sorteio de produtos para cabelo

    que tá rolando no meu blog:http://www.jananogueira.com/2014/05/sorteio-de-

    uma-caixinha-recheada-de.html
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Que sorte hem! Esses pinceis são incríveis. Parabéns.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que lindos, preciso de um kit assim para levar na bolsa.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Uhuul , parabéns Bru sortudaa !
    Fico muito feliz em saber que você gostou dos pincéis.

    Sucesso linda ! bjão
    www.eutodeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!