quinta-feira, 24 de abril de 2014

Olá meninas tudo bem com vcs e como foi o feriadão prolongado??
O meu  foi muito bem!!Tenho andado um pouco desanimada para fazer maquiagem 
mais esses dias me deu um pouquinho de animo e resolvi fazer esse make!!
Espero que gostem ..   =]
Amo tons de verde  e tenho amado olho e boca tudo!Quem ai gosta??


                                                   Batom vermelho da Maybelline-Red Vivo 605





                                                 Batom Nude,Mary Kay- Icy Peach 

 Paleta  Vinyx 60 cores 3D e de 28 cores neutras.




Até o próximo post meus amores..bjos....

26 comentários:

  1. Apesar de preferir cores neutras, preciso admitir que essa maquiagem ficou muito linda! E essas unhas? Um arraso! adorei tudo ♥
    Beiijinhos
    bylaisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieee Bruna,tudo bem gatona? Adoro makes assim mais elaboradas,mas confesso que não é todos os dias que me sinto animada para fazer.Amei as unhas também,super femininas,mega usaria ... Beijão gatona,bom fds pra ti

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. não consegui ver as fotos das unhas...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena!! =[
      Obg pela sua visitinha aqui no meu cantinho!!

      Excluir
  5. Arrasou ! Ficou lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que batom vermelho lindo!!
    Adorei :)
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei tanto as unhas quanto a maquiagem. Fica té difícil dizer qual ficou mais linda!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a make com as opções de batons diferentes e as unhas perfeitas *-*

    Beijos! | www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. linda de viver
    Obrigada minha flor te adoro, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Fofocas de Beleza
    http://www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso das unhas da semana,ficaram perfeitas!! Venho aqui desejar-te um excelente mês de Maio,muito obrigada por visitares o meu cantinho,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Ficou muito linda!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!