sexta-feira, 30 de maio de 2014
Oi meninas hoje a resenha é sobre batons!!
Avon ColorTrend.Pop Love e Lápis para lábios ColorTrend

Cobertura cremosa, cores marcantes e deliciosos cheirinhos. Dá pra resistir? Embalagem com visor transparente, para você encontrar rapidinho sua cor preferida dentro do estojo de maquiagem.
É bom passar um corretivo ou a base nós lábios,para fixar bem o batom e mostrar a sua cor.



acho o batom em forma de lápis super prático, ele permite ficar com a boca bem desenhada, pois facilita muito o contorno e preenchimento, mesmo sendo esse modelo mais grossinho, estilo jumbo,super cremoso é bom estar com os lábios bem hidratados!!
Cor:Coral perfeito.


                 Cor:Tutti-Frutti


             Cor: Chocolate.super nude!  =]

Bom é isso ai,espero que tenham gostado da resenha de hoje ..beijinhos!!  

6 comentários:

  1. Lindos, adoro os produtos da marca!
    Adorei o lápis batom, cor linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Amo esses batons são baratinhos e bons né, adorei as cores do seu.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal


    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaal! Você que fez a make né?
    Você maquia muito bem! Perfeito...
    Já estou seguindo o seu blogger.

    Visita o meu também, falo sobre customizações. Ensino a fazer bastante coisa...
    beijos e muito sucesso
    closetitgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooro os batons da color trend,tem muita variedade de cor né?
    A unica coisa que não curto muito é que esses batons não tem uma duração boa em mim...=/ tenho que ficar repassando toda hora...

    Depois passa la no blog, tem dica de um creme ótimo para unhas e mãos ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amei os batons nao tenho nenhum dessa linha ainda, mas ficou show, e vc hein nem parece que tem 32 anos, muito linda cara de menina, seguindo o blog amei, sou maquiadoa tbm se quiser da uma passadinha la no blog ficarei feliz beijos.
    http://ingridcastromakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie gatona!!!
    Que lindas as cores *-* babei no coral hehe amo esse tom!


    Beijinhus gata, até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!