quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esmalte Realce Perolado 418 Granada


A Linha Realce Perolados oferece uma variedade de cores com micro pérolas que refletem um brilho suave. Além de secagem rápida, os esmaltes possuem tonalidades que vão dos tons suaves até os intensos.




       O Brilho desse esmalte  é lindo demais!!!


Gostei tanto desse esmalte que já usei bastante, essa foto a baixo foi do final de semana retrasada!
O desenho é película!!


Bom meninas é isso  e até o próximo post!!
Bjos..  =]

13 comentários:

  1. Que lindas. A decoração ficou linda.
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Acho uma verdadeira arte quem faz isso nas unhas! Fica mto lindo!
    Passando para conhecer seu blog e virei sua seguidora!
    Essa marca de esmalte é uma das que mais me dá alergia! =(

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, também quero rs. A decoração ficou linda demais, parabéns. Estou seguindo você também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas são incríveis!! Nunca consegui deixar a minha crescer por ser muito fraca.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são lindas *--*, amei o esmalte, o Dourado Arrasa :D, Bom querida, Amei o Seu blog Viu ?, Super fofo seu cantinho, Visitarei mais vezes *--*,

    Beijão da Milly ♥

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas que ficaram as tuas unhas,gostei imenso das cores utilizadas!! Com a chuva que tem caído por portugal fora nem me tem apetecido pintar as minhas unhas mas bem que elas estão a precisar de nova cor!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Noosssa! Você tem razão, esse esmalte é realmente muito lindo :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é mesmo lindo viu? Adorei também esse dourado da Hits, ficaram lindos juntos!
    Adorei conhecer seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse um esmalte com essa cor também usaria em várias artes. Adorei as duas, fica até difícil escolher uma. Ambas ficaram lindas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Realce seus lindos rsrs....Amiga eu amo essa marca tenho vários e esse é um deles...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa cor de esmalte está maravilhosa!! Adorei a combinação com dourado ♥♥
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor sem falar na decoração! Adorei a filha unica de dourado! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Queria saber fazer minhas unhas assim, sempre corro na manicure!

    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!