sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Hoje vim  mostrar  a minha maquiagem.
Inspiração em  Make Pin Up. Fiz para um concurso em um blog,
mais  não ganhei...hehe
Teve Várias  meninas que  arrasaram na make!!  ;)
Confesso que me estranhei com batom vermelhão,sou adapta 
mais de batons  nudes,mais  gostei muito do resultado!







Produtos usados!!
Paleta de 56 cores.
Delineador em gel.
Mini lápis da natura, cor Nude
Batom Lápis para  lábios Natura Faces:cor vermelho chique (varei resenha).
Batom Maybelline: cor Red Vivo 605
Máscara  para  cílios da  Natura Aquarela.

Bom  meninas espero que tenham gostado.
Até o próximo post!!

14 comentários:

  1. Arrasou, a make ta muito linda, pena que você não ganhou! Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg linda,quem sabe na próxima né!!? rs

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o make ! e a sua paleta é muito diva *_* , bem na próxima vez ,você vai ganhar !
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é maravilhoso, devia ter ganhado o concurso eu amei a make beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né! Fiquei apaixonada por ele..e obg pelo carinho!!

      Excluir
  5. Oi lindona, quanto tempo?! Já sigo seu blog há um tempão! Faz mt tempo que não estou entrando com frequência, mas sempre que puder farei uma visita, adorei a maquiagem e os produtos que vc usou! Ficou ainda mais linda! Beijos! E um bom fds!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
  6. Amei a make, muito linda, bjss :*

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ess maquiagem é praticamente um clássico né /!
    eu adoro esse estilo .
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a 1° fez que fiz esse estilo e amei!
      Obg pela visita!! =)

      Excluir
  8. Oi lindona!
    make poderosa, vc ficou bem diva.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!