quinta-feira, 27 de junho de 2013
Ol meninas hoje vim mostrar,meus mais  novos produtos da marca MARY KAY!
a minha segunda compra  dessa marca,a primeira  foi produtos  de limpeza para o rosto!
Nesse link aqui ->  http://brunaverneque.blogspot.com.br/2012/04/mary-kay.html
Bom Vamos aos produtos!
3 Sombras :R$21,00 cada
1 Pó translucido:R$39,00
1 Batom:R$35,00
E veio numa  bolsinha transparente..


Amei esse batom..super cremoso e a cor nem se fala do jeito que gosto,cor de boca!!  ;)

                          Pó  translucido: Bege 2

                   A Famosa  sombra Cinnabar cor marrom..

                  Sombra Sweet Plum..Lindaa de mais,me apaixonei por essa cor!!!
 
    E por último e não menos bonita a sombra Raisin,meio amarronzado ,achei linda..logo  farei makes com     elas e postarei aqui!!

Já vi resenhas da sombra Cinnabar falando que se pareci com  a sombra da koloss 208,bom fui comparar e da koloss um pouco mais escura que  a Cinnabar da Mary Kay..
E  as sombras da Mary Kay são  super fininhas.


Bom  meninas espera que tenham gostados e ate o próximo poster!! Bjooss

4 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo batom, tenho uma amiga apaixonada por essa marca, eu ainda não usei mas morro de vontade!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou.compra que vc não vai se arrepender!!
      E obg pela visita! ;)

      Excluir
  2. Ameeeei os produtos! Tenho a base da marca e amo! :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!