quarta-feira, 29 de maio de 2013
Agora  sim posso dizer que  sou uma Maquiadora  profissional!!
2 meses de curso,foii  muito bom,pena que já acabou!!
Mais não paro por aqui  não..pretendo fazer mais e mais cursos!!
Coloquie algumas fotos dos dias de curso e logo a baixo a formatura!!
Foi em um Restaurante ,foi muito bom!!







                                 
                                   Formatura
Não postei todas as fotos se não  ficaria muito grandee!! kk




 Professora do Curso Mariangela!!

 
Já estou na saudades!!!  

Um comentário:

  1. Parabéns pelo conclusão do seu curso, que vc obtenha muito sucesso como maquiadora!!!!! Torcendo por vc querida!beijos!!!
    Vai lá no meu blog conhecer um super lançamento para o mundo dos maquiadores profissionais, acho que vai gostar, ainda mais que concluiu seu curso agora!!!!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!