sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Vim mostrar pra vcs  produtos BBB.bom bonitos e baratos..que são fáceis de encontrar....
Sempre que entro em farmácias  vou logo nas pratilheiras de cosméticos..hehe
Tbm ficam logo na frente me provocando...produtos bons e cores  maravilhosas
não tem como resistir né..rsrsrs
Os  produtos são da Marca Max Love.1 Pó Iluminar na cor 4


          Tem uma esponjinha para melhor aplicação

              Espero que de  para ver o brilho lindo desse pó.....
                    E o Gloss Max Love Make-up..Brilho labial Can  Can..n°80



Bom meninas espero que tenham gostado da dica..e ate a próxima comprinhas,rs 






Um comentário:

  1. cunhadinhaaaaa,eu amei essas makes da max love,eu uso a anos e posso confirmar q são boas...e baratas...
    eu no momento não tenho nada da marca,mas já usei bastante o lápis e o gloss.
    são lindos!!!
    bjooooxxx

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Google+ Followers

Pesquise aqui!