sexta-feira, 8 de julho de 2011
Bom  hj resolvi postar 2 pincéis da Avon, o de sombra  e de base.pretendo comprar o
de pó e o de blush,pois resolvi comprar,pq tinha comprado um kit
de pincéis pela net,mais o pincel de esfumar é durinho 
e ñ ficava legal.Então resolvi comprar o de sombar da Avon para esfuma
quando chegou a minha caixa e vi o pincel fiquei apaixonada por ele e fui logo
testar,como vi q era um pincel bom resolvi comprar o de base,nossa super macio
achatadinho,perfeito!!Então resolvi posta-los..  =]




Pincel Avon para base.




Pincel Avon para sombra.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!