terça-feira, 19 de julho de 2011
Bom resolvi fazer desenhos na minha unha nesse final de semana
e vim postar aq pra vcs!
E mostra como eu faço
é bem facil..

 Depois da unha cutilada,lixada e polida
 Passe uma demão de base,eu uso da Colorama,mais pode ser
qualquer uma.
 Depois passei uma demão de batida de coco da Colorama
e uma de renda da Risqué e ficou assim.
Para a francesinha como eu ñ tinha esmalte preto resolvi usar esmalte
da Avon V.I.P ele ñ é preto pareci mais com chumbo,
mais pode fazer com qualquer esmalte preto q vc tenha.
Para fazer os pingos do meio da flor usei o esmalte glitter da Hits,se vc quiser
pode colocar pedrinhas.
E para fazer as flores eu prefiro sempre desenhar com tintas,pq se der algo
errado tem como consertar e fazer de novo sem precisar
tirar todo o esmalte..
Bom depois de fazer as flores fazer uns pingos com tinta preta e branca.
e logo abaixo o desenho pronto.
E ai esta limpa  e pronta.
Espero que tenham gostado!!

5 comentários:

  1. Que lindoo .. Adorei o desenho da unha *-*
    Estou seguindo vc flor, depois dá uma passadinha no meu e segue também, ta? usuahu
    beijinhooos :)
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg linda já estou seguindo o seu,beijim....

    ResponderExcluir
  3. oi cunhada,eu não sabia q vc tbm desenhava nas unhas...
    estão todas lindas...
    eu tbm gosto muito de Nail Art.
    tbm desenho nas minhas.
    segue o meu blog,eu já tô seguindo o seu...
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!