sexta-feira, 15 de julho de 2011
Bom hoje vim falar sobre cabelos!
Procurava um bom creme para hidratação,
para fazer em casa para não viver em salão toda
semana ai uma amiga me ofereceu uma máscara da L'oréal Expert.
Comprei e experimentei e o resultado foi ótimo!
Bom ele me custou 120,00.Eu ñ conhecia então fui
pesquisar e achei um site que vende essa máscara só ou a  linha completa.


Link:http://www.belezza.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=12345&Y=1483741918064&IDCategoria=96922&gclid=COuL9O3ig6oCFYfu7QoddF2AzQ





MÁSCARA REESTRUTURANTE PARA CABELOS DANIFICADOS OU QUIMICAMENTE TRATADOS.REPARA EM PROFUNDIDADE E NUTRE A FIBRA DESVITALIZADA


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!